terça-feira, 22 de março de 2016

Exorcista: “Satanás atrás do Estado Islâmico”
Novos e piores demônios irromperam no cenário mundial

Padre Gabriele Amorth, exorcista oficial da diocese de Roma:
“Satanás impulsiona o Estado Islâmico, com certeza”
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs



Os recentes atentados de Nice e Bruxelas, como os do fim do ano passado em Paris e as tentativas massivas de violação de mulheres em cidades da Alemanha e do norte da Europa no Réveillon obedecem a um objetivo: erradicar o cristianismo do mundo apagando seus últimos restos já tão diminuídos.

Nos casos citados da Europa o caráter estritamente religioso da ofensiva de crimes não aparece tão claramente, pois os atentados visam o comum dos cidadãos indiscriminadamente.

No Oriente Médio, o motor religioso islâmico se mostra por inteiro.

O mosteiro de Santo Elias, o mais antigo do Iraque, foi destruído pelo Estado Islâmico, o grupo terrorista que em nome de Maomé visa extinguir o cristianismo e qualquer vestígio de cultura do passado, inclusive pagão.

O padre católico Paul Thabit Habib, responsável pela igreja, atualmente exilado em Erbil, disse: “nossa história cristã em Mossul está sendo barbaramente aniquilada. Estamos testemunhando uma tentativa de expulsar-nos do Iraque e eliminar nossa existência neste país”, informou o “O Estado de S. Paulo”.


Os devotos intransigentes do Islã fizeram de Mossul a sua capital no norte do Iraque. Havia ruínas antigas de 1.400 anos, conservadas ali como tesouros arqueológicos.

Apesar de não possuírem mais significado religioso ou de civilização, elas foram dinamitadas e pulverizadas em nome da religião islâmica.

Bruxelas: socorristas atendem uma vítima
Bruxelas: socorristas atendem uma vítima
O Museu Assírio de Mossul e as ruínas de Palmyra são os mais conhecidos de um total de mais de 100 espaços arqueológicos demolidos pelo Estado Islâmico.

Tumbas, igrejas e templos, católicos ou não, e até mesquitas de seitas islâmicas, entre as muitas que se dividem os maometanos, também foram pulverizadas pelos arautos da “religião de paz” corânica.

Em agosto de 2015, os fiéis seguidores do Corão recrutados pelo Exército Islâmico destruíram parte do templo de Bel, o mais importante de Palmyra.

Essa cidade foi nos séculos I e II d.C. um dos centros culturais mais importantes do mundo antigo e ponto de encontro das caravanas na Rota da Seda.

Uma semana antes, os radicais fizeram o mesmo com o templo dedicado a Baal, deus pagão sob a efígie do demônio, a quem seus adoradores ofereciam até sacrifícios humanos e outras oblações perversas, como referidas na Bíblia.

O que é que faz que esses fanáticos de Alá, de Maomé e do Corão cheguem a tais extremos de inumanidade, sacrificando nisso até suas próprias vidas? 

O islamismo mais moderno age diante das imagens dos velhos demônios dos templos pagãos desertos como um anjo das trevas que surge das cavernas mais escuras do inferno atropelando os seus cúmplices de menor posição.

Palmira: antes e depois da demolição.
Palmira: antes e depois da demolição.
E se volta contra o mundo ocidental que ainda pode ser chamado de cristão mais por causa do passado de que pelo presente, com o mesmo furor destruidor supra-humano.

Segundo o padre Amorth, exorcista de Roma, nas violências inauditas e nas perseguições contra os cristãos praticadas pelo Estado Islâmico, é perceptível a garra do demônio.

“Il Giornale” de Milão, perguntou ao exorcista se o pessoal do Estado Islâmico estava sendo então inspirado por Satanás, ao que o Pe. Amorth respondeu:

“Com certeza! Onde está o mal, está sempre o demônio por trás incitando. Qualquer forma de mal, grande ou pequena, sempre é sugerida pelo diabo”.

– O Sr., com seus 90 anos continua fazendo exorcismos?

– “Agora faço pelo menos dois ou três ao dia, antes chegava a fazer 15, inclusive nas datas de Natal e Páscoa. Há alguns anos calculei ter feito cerca de 70.000 exorcismos. Talvez até mais”.

– Ficam poucos exorcistas?

– “Infelizmente. Com frequência os primeiros que não acreditam no demônio são os bispos que não estão nomeando novos exorcistas.

“Ontem eu falava com um exorcista, o Pe. Vincenzo, que me dizia que havia uma fila de 40 pessoas aguardando ser exorcizadas. Eu escrevi uma carta ao Papa Francisco pedindo-lhe que permitisse a todos os sacerdotes praticar exorcismos”.

– E o Papa respondeu?

 – “Enviou-me resposta por meio do Vigário da diocese de Roma dizendo que não se podem mudar as coisas de um dia para outro. São necessários demorados procedimentos e regras a ser cumpridos”.

Estado Islâmico: novos demônios irrompem no cenário mundial.
Estado Islâmico: novos demônios irrompem no cenário mundial.
– Este Papa fez exorcismos?

– “Não me consta. Ratzinger e Wojtyla sim”.

– Hoje há um sucessor para o Padre Amorth?

– “Há a Associação Internacional dos Exorcistas que eu fundei e da qual sou o presidente honorário. Hoje tem como presidente o Padre Francesco Bamonte, que também é exorcista. Entreguei a ele mais de dois quilos de coisas que me cuspiram os endemoninhados: chaves, cacos de vidro, pedaços de correntes, pregos”.

– Mas cuspiam esses objetos pela boca? 

– “Sim, sem jamais se ferirem. Eu pude tocar com a mão esses objetos que se materializavam na boca dos endemoninhados no momento de cuspi-los.

“Vivi muitos episódios estranhos, casos de levitação de gente que se elevava pelo menos meio metro do chão, que caminhava pelas paredes como se não existisse lei da gravidade”.

Prossegue o experiente Pe. Amorth: 

“E depois pessoas que falavam línguas como foi o caso certa vez de um camponês que apenas falava italiano e começou a perorar em inglês e em latim.

“Certa vez uma religiosa começou a se arrastar pela igreja como uma cobra, passando sob os bancos sem mudá-los um centímetro de local”.



21 comentários:

  1. Infelizmente, em muitos casos, os bispos são os que mais ajudam ao demônio, porque não nomeiam padres exorcistas para as suas dioceses.

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando nas pesadas contas que um bispo terá de prestar a Deus, por não ter nomeado pelo menos um exorcista para a sua diocese. Será que ele poderá alegar falta de conhecimento? Por outro lado, fico pensando será que esse descaso dos bispos em relação à necessidade de nomear exorcistas para suas respectivas dioceses, não é uma forma de castigo divino ao fieis devido aos seus pecados, ao seu próprio descaso em relação a Deus. Se esse for o caso, os fieis precisam suplicar acima de tudo a misericórdia de Deus. Que Deus não nos castigue como merecem os nossos pecados. Senhor, tende misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  3. Senhor Jesus, Tem misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  4. Essa descrença dos bispos em relação ao demônio deve ser algum tipo de castigo espiritual sobre o mundo hodierno. Dizem que o 3º Segredo de Fátima ainda não foi completamente revelado e que ele falaria de um castigo espiritual sobre a humanidade, muito pior que um castigo físico. Cf. https://odogmadafe.wordpress.com/2016/03/29/a-natureza-dos-castigos-previstos-no-3o-segredo-de-fatima/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre esse castigo espiritual do qual falaria as aparições de Fátima, um famoso perito em Fátima disse o seguinte:
      No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais. A perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.”
      Fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/19320/Conexao-Reporter-com-Roberto-Cabrini-Passados-6-anos-da-investigacao-historica-que-mudou-a-trajetoria-da-Igreja-Catolica-no-Brasil-apos-denuncias-de-abusos-sexuais-cometidos-por-sacerdotes-contra-coroinhas-em-Arapiraca-AL

      Excluir
  5. Veja essa notícia que saiu na Rádio Vaticano!
    http://br.radiovaticana.va/news/2016/04/04/curso_sobre_exorcismo_em_roma/1220201

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando a notícia anterior:
      Concluído em Roma curso sobre exorcismo e oração de libertação
      http://br.radiovaticana.va/news/2016/04/09/conclu%C3%ADdo_em_roma_curso_de_exorcismo_e_ora%C3%A7%C3%A3o_de_liberta%C3%A7%C3%A3o/1221632

      Excluir
  6. Acontece que a praga do islamismo não se extinguirá via exorcismo, mas só com chumbo grosso
    Leandro

    ResponderExcluir
  7. Com devido respeito, eu discordo do que você disse. Não que eu exclua a possibilidade de uma luta armada ou de uma guerra militar contra o islamismo. Mas veja bem que, como cristãos não devemos excluir os fatores sobrenaturais que atuam nas sociedades humanas ou na vida do homem. É nesse sentido, penso eu, que o texto chama a atenção para a ligação sombria entre Estado Islâmico e Satanás. E, partindo dessa realidade, fala do problema da falta de exorcistas no mundo de hoje, no qual têm aumentado as atividades demoníacas. Foi essa questão que o texto desenvolveu que eu comentei e não a questão dos islamismo como realidade política.

    ResponderExcluir
  8. Sobre a guerra do Islã contra o Ocidente do ponto de vista político e sociológico, é interessante observar como eles têm tomado a Europa através da recente onda de imigração. Se eles fossem fazer isso militarmente, eles estariam fadados a uma derrota rápida e fatal. Como eles sabem disso, têm usado a tática de uma tomada de território não militar, através da imigração maciça, das altas taxas de natalidade e da miscigenação com as populações europeias, ou seja, uma guerra cultural. Isso do ponto de vista meramente político e sociológico. Nesse sentido, veja o seguinte vídeo:
    The Road to World War 3
    https://youtu.be/QNNdfrcgQDY
    Mas para um cristão não basta uma análise meramente política ou sociológica. As realidades espirituais também devem ser levadas em conta. Mas essa questão eu já comentei.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se a missa negra que queriam realizar em Oklahoma este ano (2016) se realizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa missa negra se realizou!
      http://www.catholicherald.co.uk/news/2016/08/16/christians-join-peace-walk-in-response-to-satanic-service-in-oklahoma/

      Excluir
    2. Foi realizada uma reparação pública por essa missa negra em Oklahoma.
      https://youtu.be/D-v_zAiwnZo

      Excluir
  10. Rezemos para que surja novos padres exorcistas, para ajudarem o nosso povo a se libertar do maligno.

    ResponderExcluir
  11. Temos de fato poucos padres exorcistas. Tive o privilégio de conhecer um, já falecido e que atuou de forma firme dentro da Igreja, na missa. Aqui no Rio, ainda há possibilidade de uma análise mais apurada com os Monges Beneditinos e os Frades Franciscanos. Rezemos à Deus pelas vocações sacerdotais, rezemos à Deus para que inspire no nosso Papa Francisco que esse processo de facilitar novos sacerdotes que possam atuar nesta área seria muito bom. Roguemos à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para que o povo Cristão se una em oração para esta nossa necessidade. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma cruzada de orações para que o Papa libere todos os sacerdotes para fazerem exorcismos.

      Excluir
    2. Que tipo de orações poderíamos fazer para alcançar a graça de o Papa liberar os todos os sacerdotes para fazerem exorcismos?
      O que acham do terço da misericórdia? Poderíamos também rezar ao Padre Pio pedindo a sua intercessão por essa graça. Uma terceira possibilidade seria uma redigir uma oração específica nessa intenção.

      Excluir
  12. Vejam que notícia terrível que mostra como o satanismo está cada vez mais forte e perigoso!
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/19842/Possuida-pelo-Mal-Na-Paraiba-mae-mata-filho-de-5-anos-com-mais-de-50-facadas-dizendo-seguir-ordens-de-seu-pai-e-rei-Satanas

    ResponderExcluir
  13. Há uma oração muito bonita ao Padre Pio que podemos rezar na intenção de que o Papa libere todos os sacerdotes para fazerem exorcismos.

    CONSAGRAÇÃO A SÃO PIO DE PIETRELCINA

    Ó glorioso São Pio de Pietrelcina,
    Tu que és o Santo deste novo milênio,
    Tu que és meu amigo,
    Consolador da minha alma, auxílio de mim, que sou pecador,
    Que pelo teu sofrimento compreendes bem todos os meus sofrimentos.
    A ti me consagro e os que me são caros;
    A ti confio meu espírito, para que o tornes capaz de suportar todas as tribulações que tenho no coração;
    A ti confio a súplica de apresentar minha alma à Nossa Senhora das Graças, para que eu possa obter de Deus a salvação eterna.
    A ti confio meu pedido de intercessão para que eu obtenha da Bondade Divina a graça de ....., que ardentemente desejo.
    Acolhe-me sob a tua proteção.
    Defende-me dos ataques do maligno.
    E, sobretudo, intercede junto ao Altíssimo para que, com o perdão dos meus pecados, eu me torne perseverante nos caminhos do bem.
    Glória ao Pai ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre.
    Amém! (3 vezes)

    ResponderExcluir
  14. Eu vi no Facebook do Pe. Gabriele Amorth uma frase dele que achei muito interessante. Essa frase estava no final de uma entrevista a um jornalista chamado Francesco Frattarelli. O Pe. Amorth dizia o seguinte:

    "Se io fossi Papa darei potere a tutti i sacerdoti di fare esorcismi perché è ridicolo che un sacerdote possa consacrare, perdonare i peccati, ma per fare un esorcismo deve avere il permesso del vescovo che, non sapendo nulla a riguardo, non lo concede."

    Traduzindo:
    "Se eu fosse o Papa dava poder a todos os sacerdotes de fazer exorcismos porque é ridículo que um sacerdote possa consagrar, perdoar os pecados, mas para fazer um exorcismo deve ter permissão do Bispo que, não sabendo nada sobre isso, não o concede."

    ResponderExcluir
  15. Um notícia triste! Faleceu o Padre Gabriele Amorth nesta sexta-feira, dia 16 de setembro.
    http://www.acidigital.com/noticias/falece-famoso-exorcista-gabriele-amorth-aos-91-anos-88814/

    ResponderExcluir